Aventura Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rohan Dennis surpreendeu favoritos na aproximação à meta – Tiago Machado sobe para 13º

Ir para baixo

Rohan Dennis surpreendeu favoritos na aproximação à meta – Tiago Machado sobe para 13º Empty Rohan Dennis surpreendeu favoritos na aproximação à meta – Tiago Machado sobe para 13º

Mensagem por Tiago Ferreira Sex 23 Jan 2015 - 9:58

No final da terceira etapa do Santos Tour Down Under, Rohan Dennis (BMC) tinha razão para estar satisfeito ,pois para além de ter vencido a tirada, terminou à frente dos principais candidatos ao triunfo final, que estavam lá todos, entre os quinze primeiros, numa chegada seletiva, em que os sprinters não tinham qualquer hipótese.

Tiago Machado terminou na 13ª posição, a 15 segundos do vencedor, com Cadel Evans a mostrar que quer mesmo despedir-se em beleza. O veterano ciclista da BMC foi segundo, para além de ter ganho alguns preciosos aos seus diretos adversários, ainda somou mais alguns de bonificação e é já o segundo da geral.

Pozzovivo foi o primeiro ciclista a atacar, na entrada da inclinação para a linha de chegada, surpreendendo a pacatez do pelotão, seguindo na sua roda Evans, Tom Dumoulin e Porte, talvez, agora, os três principais candidatos ao triunfo final e que, ao longo da prova se têm vigiado atentamente. Saindo de trás deste grupo, Rohan Dennis conseguiu aguentar a espaço ganho, numa clara demonstração de poder, a que não será alheio a sua próxima tentativa para bater o record da hora a 8 de fevereiro.

Para além de ter ganho a etapa, o ciclista da BMC passou a liderar a corrida, com sete segundos sobre o seu colega de equipa, Cadel Evans.

Tiago Machado ocupa o 13º lugar da geral a 25 segundos do camisola laranja, estando no grupo dos melhores, aumentando grandemente a expetativa para a penúltima etapa, onde todos os principais candidatos concentrarão as suas energias .

Tiago Ferreira
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 42
Localização : Lemenhe City

https://aventuraradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos