Aventura Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavendish finalmente a figura do dia

Ir para baixo

Cavendish finalmente a figura do dia  Empty Cavendish finalmente a figura do dia

Mensagem por Tiago Ferreira Ter 27 Jan 2015 - 9:09

Mark Cavendish (Etixx-Quick Step) obteve hoje, em S.Luis, a sua primeira vitória do ano e deve ter suspirado de alivio, naquele que era o unico motivo de interesse da ultima etpado Tour argentino. Acossado por dois jovens talentos, ambos nascidos em 1994,Gaviria e Mareczko, Cavendish, à terceira tentativa conseguiu o tão almejado triunfo.

A tirada de hoje, uma espécie de visitas a todas as capelinhas da cidade de S.Luis, não tinha dificuldades para a camisola laranja de Dani Diaz e, caso houvessem algumas, era certo e sabido que a Ettix não ia deixar de perder a oportunidade para que o seu chefe de fila se redimisse. Cavendish venceu, não com tão á vontade conforme perdeu para Gaviria, mas o que importa é que o seu feeling e instinto felino,ainda fazem do britânico um dos melhores sprinters do planeta.

No triunfo final de Dani Diaz, isso é que já outra loiça. O argentino,pelos vistos dá-.se bem com os ares do seu país e pelas suas montanhas, onde mostrou ser superior a alguns dos melhores ciclistas do mundo, e mesmo aquele que dizem ser o melhor trepador do pelotão World Tour, Nairo Quintana. Mas o que impressionou, e deixou meio mundo perplexo, foi o dominio avassalador da sua equipa, os brasileiros da Funvic, um domínio que deverá ter deixado muita gente pensativa.

Feito o balanço final deste Tour de S.Luis, poder-se-ia dizer que o ciclismo sul americano está bastante evoluído, falta é saber se está no bom caminho. Pelo sim pelo não, a prova valeu pela descoberta de Fernando Gaviria que, aos 20 anos, poderá ser a nova coqueluche da Colômbia, um país de trepadores, mas que começou com Botero a tornar-se mais poliglota.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 43
Localização : Lemenhe City

https://aventuraradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos