Aventura Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Tiago Machado na Austrália

Ir para baixo

Diário de Tiago Machado na Austrália  Empty Diário de Tiago Machado na Austrália

Mensagem por Tiago Ferreira Ter 13 Jan 2015 - 15:39

Uma selfie é a foto do dia de Tiago Machado, que partiu hoje para mais um treino de adaptação ao fuso horário, perante umas condições climatéricas algo invulgares para a região. Algum frio e chuva, a temperatura baixou para os 15 graus, que levou ao diretor desportivo da Katusha a dar carta livre aos seus ciclistas para o dia de hoje.[img]Diário de Tiago Machado na Austrália  Tm110[/img]
Tiago Machado aproveitou bem a jornada. Treinou logo de manhã, com um treino de cerca de quatro horas : ” Sou um pouco fiel às minhas rotinas diárias, e não abdiquei de treinar logo de manhã, enquanto outros meus colegas aguardaram para de tarde, na expetativa de que o tempo pudesse melhorar. Desta forma descanso mais, e tenho possibilidades de ser massajado, o que ajuda na recuperação.Fiz-me à estrada em solitário, pois neste país não há qualquer tipo de problemas, em questão de segurança, havendo muito respeito pelos ciclistas. “
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 43
Localização : Lemenhe City

https://aventuraradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos