Aventura Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da Austrália para Jornal Ciclismo : Diário de Tiago Machado ( 4)

Ir para baixo

Da Austrália para Jornal Ciclismo : Diário de Tiago Machado ( 4) Empty Da Austrália para Jornal Ciclismo : Diário de Tiago Machado ( 4)

Mensagem por Tiago Ferreira Ter 13 Jan 2015 - 15:46

[img]Da Austrália para Jornal Ciclismo : Diário de Tiago Machado ( 4) Tm210[/img]
À medida que pos dias vão passando, a forma de Tiago Machado vai-se aproximando do seu melhor, o mesmo se passando com a planificação do trabalho a realizar, se torna já proximo do habitual, com a carga de treinos a aumentar em qualidade e quantidade.

Hoje foi dia para rever alguns dos pontos cruciais, daquela que é considerada a etapa rainha da prova, que se disputa no dia 24, entre McLaren Vale e Willunga Hill , a principal dificuldade da prova e que, normalmente costuma ordenar a classificação final.

Uma montanha que Tiago já conhece de anos anteriores., mas que é sempre bom recordar, como foi o caso de hoje : “ Nas principais provas mundiais, normalmente não há grande variação dos locais mais dificeis e importantes. Nós estamos habituados a memorizar esses mesmos locais, em diferentes partes do mundo. Faz um pouco parte da profissão, rever essas dificuldades, é sempre bom, porque por vezes nem sempre temos uma ideia concreta dos percursos. Para além dos percursos, também é bom rever amigos, que vamos deixando um pouco por todo o mundo, e que torna a nossa profissão deveras aliciante.”

Hoje, foi portantto, o treino mais longo desde que Tiago está na Austrália, aproximando-se já dos valores que está habituado a cumprir, quando está em Portugal . “ As sensações ainda não são as mesmas da Europa, mas ainda há tempo para apurar a condição física.” disse Tiago a terminar o seu diário de hoje.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 43
Localização : Lemenhe City

https://aventuraradical.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos